No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Coritiba empatou em 0 a 0 com o Vitória, no estádio Barradão, e por isso, depende apenas de uma vitória simples para chegar pelo segundo ano consecutivo na semifinal da competição.

A partida, no entanto, não será fácil para a equipe alviverde, já que empate com gols (1 a 1, 2 a 2, assim em diante) classifica o Vitória, que nesse caso, teria marcado gols fora de casa. Por isso, o resultado a ser perseguido pelo Verdão é a vitória, para conquistar a vaga sem sustos.

Em campo, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com os meias Rafinha e Tcheco, ambos lesionados. Por isso, o treinador mantém algumas dúvidas no meio-campo alviverde e só vai revelá-las momentos antes do início da partida. A tendência, no entanto, é que Júnior Urso, Willian, Lincoln e Everton Ribeiro sejam titulares.

Do lado baiano, o técnico Paulo César Carpegiani conta com a volta de Uellinton e Pedro Ken, que estavam suspensos na partida de ida. O treinador também faz mistério na escalação de sua equipe, mas aposta na velocidade de Tartá e no faro de gols de Neto Baiano (artilheiro do Brasil na temporada) para surpreender e eliminar o Coritiba.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X VITÓRIA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 23 de maio de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/PE)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Fábio Pereira (TO)

CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Júnior Urso, Willian, Lincoln e Everton Ribeiro; Roberto e Everton Costa.
Técnico: Marcelo Oliveira

VITÓRIA: Gustavo; Gabriel Paulista (Léo), Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano.
Técnico: Paulo César Carpegiani