Os dias de folga que o Coritiba vem tendo pela paralisação da Série A até o dia 6, o clube está aproveitando para recuperar os atletas machucados. Entre eles, o volante Chico, contratado há pouco mais de um mês.

Ex-jogador do Atlético, Chico garante já estar adaptado com a equipe e está se preparando para jogar. “Desde que eu vim para cá esse é o objetivo jogar, ajudar a equipe, ajudar o Marcelo, não só ele como o Vilson, o Ximenes, me deram muita força para vir para cá. O clube me recebeu bem, a comissão técnica, os jogadores, então eu acho que isso deixa a gente mais tranquilo para trabalhar e mostrar o meu futebol”, falou o volante.

Segundo ele, já está preparado para atuar pelo Coritiba e prometeu honrar a camisa Alvi-verde. “Eu encaro com naturalidade e só dentro de campo mesmo para mostrar que eu estou feliz por estar no Coritiba e eu quero honrar essa camisa”, garantiu.

Chico que já atuou como volante, como zagueiro e como lateral-esquerdo, disse que quer jogar e não importa a posição. “Na posição que o Marcelo quiser. Até de goleiro. (risos). Não é o meu forte mais estamos aí. O mais importante é estar ajudando. Acho que todo jogador quer estar jogando e comigo não é diferente. Onde ele optar eu vou dar o meu melhor”, finalizou o jogador.