Formado nas categorias de base do Atlético, o volante Chico deixou o Rubro-Negro no ano passado com destino ao Palmeiras. Apenas uma temporada depois, ele retorna ao futebol paranaense, mas dessa vez para vestir a camisa do maior rival do Furacão, o Coritiba.

O jogador já realizou todos os exames médicos em seu novo clube e foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira, no CT da Graciosa. Feliz com a chegada ao Coritiba, Chico agradeceu o esforço feito pela diretoria alviverde para contratá-lo.

“O Coritiba éum grande clube e a diretoria me acolheu bem. Eles fizeram um grande esforço para me trazer ainda este ano. E eu só tenho a agradecer”, afirmou o jogador. “Já conheço alguns jogadores, tive uma boa conversa com o treinador e posso dizer que já estou me sentindo em casa. O Coritiba tem um grupo forte e eu venho para conqusitar títulos aqui”, completou o volante.

Chico acredita que o fato de ter passado pelo Atlético não vai prejudicá-lo nessa caminhada no Coritiba. “O que passei pelo Atlético foi muito legal, fica o carinho e o reconhecimento, mas ficou pra trás.A partir de agora, vou começar a vestir a camisa do Coritiba, honrá-la e respeitar assim como nos outros clubes em que joguei”, finalizou.