A diretoria do Vasco disponibilizou 2 mil ingressos para a torcida do Coritiba acompanhar o jogo de ontem entre as duas equipes, no estádio São Januário, na primeira partida da final da Copa do Brasil. E toda a carga de torcida visitante foi vendida para torcedores que viajaram de Curitiba até o Rio de Janeiro para estar presente neste momento histórico do clube alviverde.

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Vasco, os torcedores não desanimaram e cantaram durante os 90 minutos, empurrando e apoiando incondicionalmente o Coritiba. “Temos que agradecer a esse torcedor que viajou horas de Curitiba até aqui e nos incentivou, dando uma prova que no Couto Pereira, em maior número, irão nos apoiar em busca desse resultado. Agora vamos lotar o estádio, colocar 35 mil pessoas no Couto e tenho certeza que será uma linda festa também”, disse o volante Willian.

O Coritiba faz a segunda partida da decisão da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, no Couto Pereira, com promessa de casa cheia como aconteceu ontem em São Januário. Lembrando que o Coxa não pode empatar ou vencer por 1 gol de diferença que assim a taça fica com o Vasco. É preciso ganhar por dois gols de diferença para conquistar este título inédito para o Verdão.