Por Esporte Banda B 

Ceará está sem clube no momento. (Divulgação/Coritiba)

Ceará está sem clube no momento. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba rescindiu o contrato do Ceará já que o lateral-direito estava liberado para negociar com o Internacional. Porém, o jogador foi reprovado nos exames médicos e o Colorado desistiu da negociação, gerando uma enorme polêmica.

A rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) e o Alviverde espera que a negociação seja confirmada já que o lateral não tem mais vínculo. “O Coritiba Foot Ball Club informa que, em momento algum, procurou clubes para negociar este atleta. O clube paranaense recebeu uma proposta, fez a contrapartida, que foi aceita, e acatou o pedido de rescisão contratual do atleta. O Coritiba entende que a rescisão foi feita e espera o cumprimento do acordado junto aos envolvidos”, comentou.

“Ceará vinha de um período de recuperação física recente e, liberado pelos médicos do Coritiba, fez sua última partida pelo clube paranaense no último domingo (31 de julho), contra o Flamengo. No início desta semana, Ceará assinou sua rescisão contratual e trabalhista com o Coxa já tendo a proposta da equipe gaúcha. O Coritiba foi surpreendido com as informações de que o Internacional estava desistindo do acordo”, complementou.

Até a situação ser resolvida, o experiente jogador está sem clube já que não tem mais vínculo com o Alviverde e não assinou com o Internacional.