Por Rodrigo Dornelles

Mais uma chance para o Coritiba buscar recuperação no Campeonato Brasileiro. Após uma derrota amarga para o Corinthians, fora de casa, na última rodada, o Coxa agora recebe o Sport, na manhã deste domingo (12), no Couto Pereira, a partir das 11h.

Sem poder contar com Alan Santos, Ceará e Benítez, os três machucados, além de Rafael Marques, machucado, o técnico Pachequinho escala o time com algumas modificações em relação à equipe que entrou em campo na última rodada.

Coxa recebe o Sport no Couto. (Divulgação/ Coritiba)

Coxa recebe o Sport no Couto. (Divulgação/ Coritiba)

O time que recebe o Sport terá a missão de recuperar o clube dentro da tabela do Brasileirão. O Alviverde é o penúltimo colocado, com apenas quatro pontos ganhos.

Adversário com objetivo similar

Com um ponto a mais que o Coritiba, o Leão pernambucano vem ao Couto Pereira com objetivo similar ao do Verdão. O único desfalque do técnico Oswaldo de Oliveira para a partida é o lateral-direito Samuel Xavier, que será substituído pelo zagueiro Ronaldo.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA x SPORT

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Data: 12 de junho de 2016.
Horário: 11h.

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Ruy, Juan, González (Edinho); Kleber, Vinícius.
Técnico: Pachequinho.

Sport: Magrão; Ronaldo, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.