Satisfeito com o desempenho do Coritiba até aqui o técnico Marcelo Oliveira tem visto uma evolução na equipe a cada nova partida. Para o treinador, por exemplo, o fato do Verdão ter chego pela segunda vez consecutiva na final da Copa do Brasil faz com que o clube passe a ser mais respeitado em todo o país.

“Eu tenho que fazer aquilo que é minha atribuição. Treinar muito, passar muita confiança”, disse o treinador. “Masa gente acredita muito no trabalho, no elenco, e sabe que o Coritiba está sendo respeitado no Brasil inteiro. Isso nos satisfaz e nos gratifica muito”, completou Oliveira.

O treinador está mais satisfeito ainda com o fato do departamento médico do clube ter esvaziado, e sendo assim, ele poderá contar com força máxima para os próximos jogos da equipe, inclusive o primeiro duelo da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no dia 05 de julho, às 21h, na Arena Barueri.

“Aconteceu nesse primeiro semestre que nós modificamos um pouco o elenco e jogadores machucaram. Uma série de coisas que você não repetia o time. E agora está o elenco todo à disposição, além de mais opção você tem a possibilidade de repetir time. Isso está nos dando uma força maior”, finalizou o treinador.