Redação

Belletti trabalhará de maneira direta no futebol. (Reprodução/Sportv)

O comentarista Juliano Belletti, que anunciou por meio de seu perfil no Twitter a saída da Sportv em 2017, pode ser o novo Diretor de Relações Internacionais do Coritiba, na próxima temporada. Segundo informações apuradas, Belletti vai atuar de maneira direta no futebol, com companheiros como Alex Brasil, que é gerente do departamento.

Embora ele não confirme oficialmente, o ex-jogador anunciou sua saída do canal por meio da conta no Twitter: ”Não seguirei trabalhando na TV em 2017. Valeu @sportv pela oportunidade de fazer parte de sua família! Foi demais! Seguirei novos caminhos”, escreveu.

As negociações entre ele e a presidência se delongaram por cerca de duas semanas e foram fechadas ontem à tarde. O Coritiba pagará um salário mensal próximo dos R$ 100 mil para contar com o ex-jogador de Barcelona e Chelsea, que nos últimos anos trabalhou como comentarista do canal fechado SporTV. Belletti disse que só vai comentar sobre o seu futuro na próxima semana para não quer gerar especulações.