Nesta quinta-feira (16), o Coritiba enfrenta o Vasco em São Januário, e como está na zona de rebaixamento, o lateral-direito Ayrton pede foco e disposição para conseguir trazer um resultado positivo para Curitiba.

Titular absoluto da equipe Alviverde, o lateral-direito quer o time focado para tentar a vitória. “É uma situação incômoda. Nós temos que trabalhar e agora tem mais um jogo difícil pela frente que é o Vasco lá no São Januário. Então temos que trabalhar forte e agora focar para esse jogo com muita disposição para ir lá e trazer um resultado para casa”, falou Ayrton.

Segundo ele, todo o elenco Coxa-Branca está ciente que o Coritiba precisa da vitória para se recuperar e deixar a zona de rebaixamento. “Nós vamos focados para esse jogo do Vasco e sabemos que temos que pontuar o mais rápido possível para sair dessa situação incômoda que estamos lá embaixo. Temos que, agora faltando três partidas para fechar esse turno, pontuar o mais rápido possível e jogar para vencer. E quando você sai para jogar para vencer você consegue trazer um bom resultado, nem sempre a vitória, mas é muito importante você estar somando pontos nessa altura do campeonato”, lembrou.

O lateral pediu força à equipe para conseguir os pontos. “Temos que focar bastante para esses jogos que estão por vir e buscar, com unhas e dentes, somar os pontos que precisamos”, finalizou.