Novidades na escalação do Coritiba, o lateral-direito Ayrton e o volante França estrearam com a camisa alviverde na partida de ontem, contra o Vitória, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro veio do Londrina, enquanto que o segundo foi contratado junto ao Noroeste.

Após o empate em 0 a 0 com o time baiano, o técnico Marcelo Oliveira elogiou a primeira partida do lateral. “O Ayrtontinha uma missão no jogo. Como ele tem um apelo ofensivo, tinha uma missão difícil de marcar o Tartá.Depois que ele levou o cartão amarelo, que eu achei injusto, aí ficou um pouco comprometido porque não pôde entrar tão forte. Além disso, o Ayrton é um jogador que tem uma bola parada muito boa”, disse.

França também foi alvo de elogios do comandante coxa-branca. “O França cumpriu a função do meio. Eu acho que ele foi bem pelo primeiro jogo e tende ter um crescimento nos próximos jogos, assim como o Sergio Manoel”, completou Marcelo Oliveira.

Passada a estreia, França e Ayrton seguem trabalhando em busca de um espaço no time titular do Coritiba. Os dois estão à disposição também para a estreia alviverde no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 16h, contra o Internacional, no Beira-Rio.