Com o título do segundo turno do Campeonato Paranaense já garantido, o Coritiba joga apenas para cumprir tabela na última rodada do returno. O adversário é o rebaixado Roma Apucarana, às 16h deste domingo, no estádio Bom Jesus da Lapa, no norte do estado.

O técnico Marcelo Oliveira já confirmou que vai utilizar uma equipe reserva para esta partida e que seu auxiliar, Cleocir Santos, será o responsável por comandar o Coritiba do banco de reservas. Tico, como ele é conhecido, trabalha com Oliveira desde 2009, e antes disso, já tinha sido auxiliar de Levir Culpi.

“Nesta sexta vou avaliar com o Marcelo e montar o time. A tendência é utilizar o pessoal que não está atuando com frequência, além dos meninos da base que subiram recentemente. E possivelmente jogadores que precisamos dar ritmo de jogo”, afirmou Tico.

Após a goleada de ontem por 4 a 1 em cima do Paysandu, pela Copa do Brasil, os jogadores do Coritiba já se reapresentaram nesta sexta-feira. A comissão técnica alviverde começa a montar o time que enfrenta o Roma Apucarana, com o objetivo de dar oportunidade a alguns jogadores que não vinham sendo muito aproveitados.

Baseado no coletivo de hoje, no CT da Graciosa, o Coritiba vai a campo com Edson Bastos; Vinícius, Luccas Claro, Diego e Eltinho; Artur, Djair, Emerson Santos e Rafael Silva; Renan Oliveira e Marcel.