Destaque do Coritiba nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, o atacante Leonardo despertou o interesse do Atlético-MG, que recentemente negociou André com o Santos e está sem um reserva imediato para Jô.

De acordo com o portal Lancenet!, a diretoria do Galo sondou Leonardo no início dessa semana, mas a cúpula do Coritiba descartou logo de cara negociar o atacante. O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, desconversou quando questionado sobre a tentativa de contratar o atleta coxa-branca.

Já o técnico Marcelo Oliveira, em entrevista após o treino desta quarta-feira, confirmou que houve sim uma sondagem do clube mineiro. Lesionado, Leonardo foi vetado pelo departamento médico para a partida desta quinta-feira, contra o Vasco, às 21h, em São Januário.

Leonardo disputou seis jogos pelo Campeonato Brasileiro, e se entrar em campo mais uma vez pelo Coritiba, não poderá mais se transferir para outro clube do futebol brasileiro nessa temporada. A diretoria alviverde, no entanto, garante que a lesão do jogador foi apenas uma coincidência e nada tem a ver com uma possível transferência para o Galo.

#Com informações do portal Lancenet!