O elenco coxa-branca retomou as atividades na manhã desta terça-feira (12), já pensando na partida diante do Fluminense, sábado (16), no estádio Couto Pereira, pela 10ª rodada do Brasileiro 2011. O grupo de atletas que não vem atuando encarou um jogo-treino muito disputado com a equipe Sub-20 do Coritiba, que no próximo final de semana viaja em busca do bicampeonato da Taça BH.

O técnico Marcelo Oliveira pôde observar de perto atletas durante o treino e fez a sua avaliação depois do jogo com a equipe da categoria de base do Coxa. “Sempre estamos atentos aos trabalhos. Temos um elenco muito qualificado e muitas opções”, aponta o treinador que, para o próximo confronto, não deverá contar com Everton Costa, que saiu lesionado do último jogo e realiza uma ressonância magnética na tarde desta terça.

Enquanto isso, os atletas que atuaram em Porto Alegre realizaram um trabalho regenerativo. O volante Leandro Donizete e o meia Rafinha – recuperados clinicamente -fizeram trabalhos físicos e serão avaliados no decorrer da semana para saber se ficam nas disposições.

A equipe alviverde retoma as atividades nesta quarta-feira (13), em dois períodos, no Centro de Treinamento da Graciosa.