Pablo foi titular na última partida do Coritiba. (Reprodução/Banda B)

O atacante Pablo vive um jejum incômodo de não balançar as redes por mais de 900 dias. A última vez que marcou um gol foi em 10 de novembro de 2015, quando ainda defendia o América-MG, na goleada por 4 a 0 sobre o Vitória, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o longo jejum, Pablo mantém a tranquilidade e destaca que o mais importante é a vitória do Coritiba. “Estou fazendo meu trabalho da melhor forma possível e vai sair o gol de forma natural, sem afobação. Claro que me preocupa não fazer o gol, mas a ênfase tem que ser nos resultados positivos”, comentou.

Desde a sua chegada, em fevereiro, Pablo oscila entre a titularidade e o banco de reservas. Na última partida, ele começou entre os titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas. “Tenho trabalhado bastante para fazer o meu melhor. Tive a oportunidade de entrar em Barueri e fazer uma boa partida. Dei uma sequência no jogo passado e isso me deixa muito tranquilo”, disse.

A próxima partida do Coritiba será apenas no dia 19 de maio contra o Boa Esporte, em Varginha. Nas duas partidas anteriores fora de casa, o Coxa perdeu na estreia da Série B para o Sampaio Corrêa e empatou com o Oeste. “Na Série B é assim. Tem que somar ponto dentro de casa, não importa. E fora de casa, precisa pontuar também”, disse Pablo.

Assista à entrevista do atacante Pablo:

O repórter Osmar Antonio acompanha a entrevista do atacante Pablo no CT da Graciosa.

Posted by Portal Banda B on Friday, May 11, 2018