Pablo foi contratado até o final do ano pelo Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba relacionou 20 jogadores para a partida contra o Uberlândia, pela segunda fase da Copa do Brasil. A principal novidade ficou por conta da presença do atacante Pablo, recém-apresentado pelo clube. Os outros reforços contratados – Alan Costa e Alvarenga – ainda não estão a disposição do técnico Sandro Forner.

Pablo sofreu com a falta de sequência de partidas nos últimos clubes em que jogou e agora pensa em escrever uma história diferente com a camisa do Coritiba. “Falar em números fica até pesado para um atacante. Mas entra em ênfase a questão das faltas de oportunidades. Eu fui para o futebol japonês, me adaptei rápido, mas é diferente do Brasil. Mudou a diretoria e eu não tive tantas chances. Nos últimos seis meses de contrato, por escolhas do treinador, eu não fiz nenhuma partida sequer. Voltei para o Atlético-MG, com um elenco farto, mas foi difícil jogar. Meu pensamento agora é coisas novas e fazer tudo diferente com a camisa do Coritiba”, declarou.

Com Pablo como opção no banco de reservas, Sandro Forner deve escalar o Coritiba com Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e William Matheus; Júlio Rusch, Vitor Carvalho, Iago dias e Thiago Lopes; Guilherme Parede e Alecsandro.

Confira os relacionados:

Goleiros: Rafael Martins e Wilson

Laterais: César Benítez, Marcos Moser, Léo Andrade e William Matheus

Zagueiros: Alex Alves, Romércio e Thalisson Kelven

Meias: João Paulo, Julio Rusch, Kady, Matheus Bueno, Thiago Lopes e Vitor Carvalho

Atacantes: Alecsandro, Evandro, Guilherme Parede, Iago Dias e Pablo