Por Esporte Banda B 

Kleber foi diagnosticado com fissura no pé. (Divulgação/Coritiba)

Kleber foi diagnosticado com fissura no pé. (Divulgação/Coritiba)

O atacante Kleber realizou exames após deixar o campo com apenas 10 minutos de jogo na última quarta-feira (31) contra o Vitória pela Sul-Americana e foi confirmado uma fissura no pé direito. Com isso, o artilheiro fica de fora por pelo menos 10 dias e é ausência certa na próxima rodada contra o Grêmio.

A lesão aconteceu durante a partida de ida da Sul-Americana, quando o camisa 83 sofreu um pisão no pé. Ainda em Salvador, o atacante realizou exames, mas não foi diagnosticada a fratura. Kleber ficou de fora da partida contra o São Paulo e ficou a disposição para o jogo de volta com o Vitória.

Porém, o atacante, que era dúvida até momentos antes da bola rolar, voltou a sentir dores aos 10 minutos do primeiro tempo e precisou ser substituído. Kleber agora terá que se recuperar de uma fissura no pé e realiza o trabalho de recuperação no departamento médico.

O técnico Paulo César Carpegiani ainda tem alguns dias para definir o substituto do artilheiro da equipe já que o próximo jogo do Alviverde no Campeonato Brasileiro é somente na próxima quarta-feira (07), às 21h45, diante do Grêmio.