O Coritiba venceu o seu quarto jogo consecutivo na noite desta quarta-feira (17), contra o Náutico por 2 a 1, dentro do Couto Pereira, onde aconteceu também o anúncio da contratação do meia Alex. Após o jogo, o técnico Marquinhos Santos exaltou o trabalho realizado e convocou a torcida para a apresentação de Alex.

Apesar do sufoco que o Coritiba passou na segunda etapa, o Coxa venceu, mas o treinador Alviverde deu méritos ao Náutico por ter sido melhor no segundo tempo. “No segundo tempo, o Náutico realmente veio para cima de nós com tudo e acabou ganhando campo ofensivo nosso e nós nos perdemos na marcação”, disse.

Questionado sobre Alex, Marquinhos Santos se mostrou muito feliz e convocou a torcida para a apresentação. “O Alex foi uma das maiores contratações do futebol mundial e amanhã, o Couto Pereira tem que estar lotado para a apresentação do Alex e vamos fazer uma grande festa”, garantiu. “O Alex está vindo para um projeto de uma equipe que se tornará vencedora em 2013”, completou o treinador.

Marquinhos voltou a elogiar o trabalho que está sendo realizado desde a sua chegada e agradeceu também a confiança da diretoria. “Há algumas rodadas atrás, quando passamos por uma situação difícil, nós sabíamos que só trabalhando iriamos reverter a situação”, lembrou o comandante Coxa-Branca.

Com as quatro vitórias consecutivas e a 12 pontos de diferença da zona de rebaixamento, o pensamento é na Sul-Americana. “Agora podemos ter tranquilidade para trabalhar e vamos começar a pensar na Sul-Americana e entrar forte na competição no ano que vem”, finalizou o técnico Marquinhos Santos.