Após a vitória sofrida por 1 a 0 contra o Internacional, na quarta-feira (29), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira, os jogadores do Verdão destacaram o espírito de luta da equipe.

Autor do gol “sem querer”, o meia Rafinha garantiu que o que importa são os três pontos, pois não tem como jogar sempre bem. “Hoje todo mundo correu e se dedicou. Foi um jogo não muito bonito, mas valeram os três pontos que vão ajudar o Coritiba a sair dessa colocação incômoda perto da zona de rebaixamento”, disse o meia.

Voltando a ser titular no Verdão, o lateral-esquerdo Eltinho foi outro que ressaltou a raça Coxa-Branca. “O Coritiba é isso, é muito qualificado. Quando não dá na técnica, dá na raça e hoje nós mostramos o que é o Coritiba”, garantiu Eltinho.

Outro que lembrou que a garra do Coritiba foi essencial foi o lateral Ayrton. “Nós sabemos que é um campeonato difícil, muito disputado. É na superação na garra, temos que continuar desse jeito. Vínhamos jogando tecnicamente muito bem e não vinham os resultados. Hoje conseguimos uma vitória boa aqui”, finalizou ele.