Divulgação/Coritiba
Sem clima de revanche: para o técnico Marcelo Oliveira, Copa do Brasil é situação vencida no Verdão

Há 90 dias, Coritiba e Vasco se enfrentavam pela final da Copa do Brasil. Em campo, a disputa de uma vaga para a Libertadores de 2012. Com uma derrota em São Januário e uma vitória chorada no Couto Pereira, o Alviverde acabou amargando o vice-campeonato. Mais experiente, segundo o técnico Marcelo Oliveira, o time tem em mente que a competição já faz parte do passado. “Serve como experiência. Precisamos de resultados, assim como o Vasco. O Coritiba está bem preparado”, analisou o treinador.

Sem Jeci e Emerson, o técnico deve dar oportunidade a Pereira e Demerson, que esteve em campo como titular pela última vez justamente diante do time carioca. Três meses e um turno inteiro depois, o Vasco voa alto, briga pela liderança do Brasileirão. O time do interino Cristóvão Borges também vem mordido de uma sonora derrota para o lanterna América-MG. Já o Coxa quer contar com a moral de bater o líder Corinthians, em casa, para dar a tão sonhada sequência no Brasileirão.

Para isso, o técnico Marcelo Oliveira deve colocar em campo um time formado por Vanderlei; Jonas, Pereira, Demerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Willian (Léo Gago), Tcheco e Rafinha; Bill e Marcos Aurélio.

A Banda B transmite Vasco x Coritiba a partir das 20h desta quinta-feira (08), com narração de Fernando César.

FICHA TÉCNICA:

VASCO X CORITIBA

Local: Estádio São Janurário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 8/9/2011 às 20h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Jeferson Schmidt (SC)

Auxiliares: Márcia Lopes Caetano (RO) e Claudemir Maffessoni (SC)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Elton – Técnico: Cristóvão Borges.

CORITIBA: Vanderlei, Jonas, Demerson, Pereira e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago (Willian), Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill – Técnico: Marcelo Oliveira.