Por Pedro Melo com informações de Osmar Antônio

Kleber pede mais atenção para o elenco do Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

Kleber pede mais atenção para o elenco do Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

Mais uma edição de Campeonato Brasileiro e o Coritiba segue se complicando em jogos longe de casa. Após a nona rodada, o Coxa ainda não conquistou nenhum ponto e tem a pior campanha dentre todos os times como visitante.

O desempenho ruim fora do estádio do Couto Pereira deixa o Coxa na parte de baixo da tabela de classificação e rendeu uma bronca do atacante Kleber que lamentou a repetição dos mesmos erros das rodadas anteriores. “Não tem o que falar. Toda entrevista a gente fala e a gente continua errando. Se continuar assim, vai ser difícil”, disse na saída do gramado.

Quem também teve o mesmo discurso foi o técnico Pachequinho que destacou o fato das falhas prejudicarem o trabalho da equipe. “Mais uma vez a gente peca nos detalhes. Temos conversado, foi passado na palestra sobre essa atenção e não podemos dar chance para o adversário. Tem que estar ligado no jogo e mais uma vez a equipe pecou nesse aspecto. A gente lamenta essas falhas pontuais que estão prejudicando nosso trabalho”, comentou.

A próxima partida do Alviverde fora de casa será apenas no domingo (26) contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, mas antes tem um compromisso diante do Internacional na quinta-feira (23), às 21h30, no Couto Pereira.