Mesmo com a derrota para o Atlético-MG, nesta quinta-feira (09), o Coritiba teve uma boa surpresa, já que o zagueiro Escudero estreou pelo Verdão e fez uma boa partida.

O zagueiro argentino admitiu que está faltando tranquilidade para o elenco Coxa-Branca.”O nosso time está precisando de tranquilidade, estamos tomando gols de bolas paradas mesmo tendo jogadores que cabeceiam bem, mas no meu ver, o time fez um bom jogo”, garantiu Escudero.

Para ele, o time terá de corrigir os erros e não levar mais gols de bola parada. “Eu fico triste por termos levado um gol de bola parada e temos que corrigir isso, mas agora temos que pensar no Corinthians”, comentou o camisa 3.

Com um cartão amarelo nos primeiros minutos de jogo, o zagueiro terá de se acostumar novamente com o futebol Brasileiro e o principal motivo é a arbitragem. “Eu tomei cartão amarelo na primeira jogada e eu fiquei preocupado com isso, pois na Argentina não é assim e eu tenho que corrirgir, me reacostumar com o futebol brasileiro”, lembrou ele, que estava no Argentino Juniors. Quanto a polêmica arbitragem, ele disse que não gosta de comentar.”Eu achei uma arbitragem mais ou menos, mas eu não gosto de falar sobre esta questão”, finalizou Escudero.