Por João Pedro Alves

Demorou, mas Zé Love pode estrear com a camisa alviverde nesta quinta-feira (27) contra o Operário. Tido como a principal contratação do Coritiba para a temporada, o atacante vinha fazendo treinos específicos em separado para aprimorar a forma física após um ano parado na Itália. Com a evolução apresentada, o “artilheiro do amor” fica à disposição e já deve começar jogando nesta rodada do Campeonato Paranaense.

(Foto: Divulgação/Coritiba)

Zé Love vive expectativa de ser convocado pela primeira vez (Foto: Divulgação/Coritiba)

Durante a pré-temporada em Foz do Iguaçu, Zé treinou normalmente com o grupo e até fez gol em jogo-treino, mas foi detectada a necessidade de um foco maior na preparação física antes de jogar para valer e foi afastado.

Nesta semana, então, ele voltou a trabalhar normalmente com os companheiros no CT da Graciosa. E não apenas voltou, como foi testado como titular devido aos desfalques ofensivos que o técnico Dado Cavalcanti tem para a partida diante do Fantasma – Roni e Geraldo, lesionados, além de Deivid que pediu a rescisão de contrato.

“Vivo essa expectativa de jogar. Estou muito focado e vou procurar meu espaço”, disse o atacante, confiante em uma volta por cima no Coxa.

A chance de iniciar essa retomada acontece a partir das 19h30 desta quinta-feira, no estádio Couto Pereira, contra o Operário. Depois de um ano esperando por uma chance no Genoa, aguardar apenas mais algumas horas parece uma tarefa fácil para Zé Love.

Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Vaná e Vanderlei;
Laterais: Carlinhos, Moacir e Victor Ferraz;
Zagueiros: Bonfim, Chico e Luccas Claro;
Volantes: Germano, Gil e Ícaro;
Meias: Alex, Dudu, Lincoln e Robinho;
Atacantes: Julio César, Keirrison e Zé Eduardo.