Eduardo Baptista aproveitou período de treinamentos para corrigir erros do Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba entra em campo nesta sexta-feira (04) para enfrentar o Oeste, às 21h30, na Arena Barueri, e busca a terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Esse será o primeiro desafio do técnico Eduardo Baptista longe do estádio Couto Pereira.

Para a partida, Eduardo Baptista terá que mexer mais uma vez na lateral-direita. Improvisado na posição, o volante Vinícius Kiss sentiu dores musculares e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Leandro Silva estreará com a camisa coxa-branca dias após chegar ao clube.

Sem nenhum mistério, a escalação coxa-branca para enfrentar o Oeste tem Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho, Júlio Rusch Kady, Jean Carlos e Chiquinho; Bruno Moraes.

O time alviverde venceu as duas últimas partidas no estádio Couto Pereira contra Atlético-GO e Criciúma e ainda busca a primeira vitória longe de casa. No único jogo como visitante, o Coxa perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no estádio Castelão.

Oeste vem de golada na última rodada

O Oeste chega para a partida querendo se recuperar da goleada sofrida na última rodada para o CSA por 5 a 1. Para a partida, o técnico Roberto Cavalo deve escalar Tadeu; Daniel Farias, Suéliton, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Bonilha, Lidio e Pedrinho; Bruno Lopes, Nicolas Careca e Claudinho.

FICHA TÉCNICA
OESTE X CORITIBA

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).
Data: Sexta-feira, 04 de maio de 2018.
Horário: 21h30.
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN).