O Coritiba perdeu para o Vasco dentro de casa por 2 a 1 e não conseguiu uma reabilitação após a derrota por 5 a 1 contra o Corinthians. Depois da partida, o técnico Marquinhos Santos lamentou a ansiedade dos jogadores do Verdão.

O treinador lembrou também que os jogadores do Coxa abusaram nos erros de finalização. “No primeiro tempo, poderíamos ter saído com um resultado melhor, no segundo tempo, tivemos boas chances mas acabamos sofrendo o gol que nos levou a derrota”, disse.

Uma das coisas que foram cruciais para a derrota, segundo Marquinhos Santos, foi que a equipe não estava compactado. “Nós acabamos nos atrapalhando, pois o setor defensivo estava bem distante do setor ofensivo”, lembrou o comandante do Verdão.

Precisando de um ponto para escapar matematicamente do rebaixamento, Marquinhos Santos admitiu que o grupo está tendo uma ansiedade quanto a esta questão. “Eu acho que a equipe está entrando um pouco ansiosa na conquista do ponto que precisamos para escapar em definitivo. Estamos querendo resolver sozinhos e temos que melhorar isso”, finalizou o treinador do Coxa.