Kleber foi reprovado nos exames médicos do Fluminense (Geraldo Bubniak)

Poucos dias após deixar o Coritiba para acertar com o Fluminense, o atacante Kleber foi reprovado nos exames médicos pelo clube carioca e passa a ter o futuro incerto. Diretoria do Tricolor estuda caso do jogador e ainda não se manifestou se a contratação será concretizada ou não.

Convivendo com problemas físicos desde que retornou de suspensão, em setembro do ano passado, o Gladiador pouco atuou pelo Coxa na temporada. Com duas lesões até então em 2018, o atacante disputou apenas seis jogos e marcou somente um gol no Campeonato Paranaense.

Com o objetivo de enxugar a folha salarial para a Série B, a diretoria alviverde não fez esforços para manter Kleber quando o interesse do Fluminense surgiu. Com isso, o jogador viajou na última semana para o Rio de Janeiro para a realização dos exames médicos e o acerto do vínculo com o novo clube.

O Coritiba ainda não se manifestou sobre o assunto e, caso a negociação com o Tricolor não vingue, também não se sabe se o Gladiador seguirá no Alto da Glória.