Volante deixou 2017 para trás e quer ano diferente pelo clube (Divulgação/Coritiba)

Depois de viver um ano de altos e baixos na última temporada, o volante Matheus Galdezani quer repetir o bom futebol do primeiro semestre do ano passado e reconquistar a confiança do torcedor do Coritiba. Recuperado de uma lesão que fez com que ainda não tenha estreado em 2018, o jogador ganhará sua primeira chance com o técnico Sandro Forner neste domingo (04) e espera retomar as boas atuações para buscar a titularidade da equipe.

“Eu acho que o ano passado para mim já não vale mais para nada. Foi um ano de muito aprendizado, de altos e baixos. Eu estou focado novamente, é um novo ano, que será de reconstrução para o clube e eu quero ajudar o Coritiba da melhor maneira possível para recolocá-lo no lugar onde estava”, afirmou em entrevista à imprensa.

Afastado por lesão ainda na pré-temporada, Matheus Galdezani terá a concorrência dos pratas da casa Vitor Carvalho e Júlio Rusch, que agarraram a chance no time profissional e têm sido destaques do time até então e acirraram a disputa pela titularidade. “Estou trabalhando. O Sandro [Forner] conversa comigo bastante, aquilo que ele pede dentro de campo. Estou desempenhando bem, vou buscar meu espaço com humildade e tenho certeza que mais para frente eu vou reconquistar a minha posição”, projeta o volante.

Com a confirmação do técnico Sandro Forner da utilização de um time alternativo na Taça Caio Júnior, para dar mais ritmo aos jogadores que pouco ou nada atuaram até então na temporada, Galdezani deverá iniciar entre os titulares no compromisso diante do Maringá, neste domingo, no Couto Pereira, pela primeira rodada do segundo turno. A última vez que ele atuou com a camisa alviverde foi no dia 26 de novembro do ano passado, na derrota para o São Paulo, por 2 a 1, em compromisso pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a entrevista coletiva do volante Matheus Galdezani:

O repórter Osmar Antonio acompanha as entrevistas dos dos atletas Galdezani e Moser.

Posted by Portal Banda B on Friday, March 2, 2018