No empate contra o São Paulo, em 1 a 1, no Couto Pereira, neste domingo (30), o lateral-direito Victor Ferraz conquistou a chance de ser titular no time Coxa-Branca, pela segunda vez, e pela primeira vez dentro do estádio Alviverde.

Victor Ferraz avaliou a sua participação como positiva, mas queria a vitória, o que acabou não acontecendo. “Fiquei feliz com minhã atuação, mas o que queria era a vitória. O time está jogando bem, o que não podemos é deixar passar alguns detalhes que às vezes são decisivos. Agora é voltar ao treinos e se preparar para a Ponte Preta, na quinta”, lembrou o lateral.“Sei da qualidade do grupo e procurei dar meu melhor em campo e ajudar o Coritiba”, completou.

Apesar da situação em que o Verdão se encontra, o lateral-direito sabe que o grupo é forte e pode escapar do rebaixamento. “O Coritiba tem um grupo forte, que pode dar a volta por cima. É uma situação complicada, mas sabemos também da nossa qualidade. E se preciso estou aqui para ajudar também”, finalizou o lateral.