A delegação do Coritiba viaja neste sábado (21) para Salvador, enfrentar o Bahia em Pituaçu. Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com vários jogadores, e outros, de última hora.

Após saber dos desfalques de Pereira, expulso contra o Palmeiras, Lincoln e Lucas Mendes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o meia Rafinha e o atacante Anderson Aquino foram vetados pelo departamento médico do Coritiba.

Rafinha jogou até o final na partida de quinta-feira (19), contra o Palmeiras, porém, saiu mancando de campo, e com dores na panturrilha, não participará da partida. Já o atacante Anderson Aquino, autor do gol de empate no jogo de ontem, com uma luxação no ombro, também está vetado.

Apesar dos desfalques, o técnico Marcelo Oliveira poderá contar com a volta do atacante Roberto e dos volantes Gil e Chico. O último, não atuou por força contratual, já que ainda pertece ao clube paulista. Além destes, o lateral-esquerdo Henrique, contratado do Paraná, teve o seu nome publicado no BID e ficará a disposição.

A provável escalação do Verdão deve ser: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Henrique (Timbó); Willian, Junior Urso, Thiago Primão (Gil), Robinho e Everton Ribeiro; Everton Costa.