Por Esporte Banda B

Anderson está regularizado e pode estrear no sábado contra o Prudentópolis (Divulgação/Coritiba)

Novo reforço do Coritiba, o meia Anderson está regularizado e já poderá jogar no sábado (4), contra o Prudentópolis, no Couto Pereira. Nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na manhã desta quinta-feira (2), e o jogador já poderá estar à disposição do técnico Pachequinho para a partida.

Contratado na última semana, Anderson já tinha toda a sua documentação encaminhada pelo Coritiba para a CBF, mas o recesso do feriado de carnaval da entidade adiou a publicação no BID e o meio-campista não pôde estrear no clássico contra o Atlético, nesta quarta-feira (1), na Baixada.

Com a sua situação regularizada, o meia de 28 anos surge como opção para o meio-campo para o duelo contra o Prude. Com a dúvida sobre Matheus Galdezani, que levou uma pancada no joelho no clássico e será reavaliado, Anderson pode, inclusive, estrear como titular na equipe de Pachequinho.

O Coritiba recebe o Prudentópolis, no sábado (4), às 16h, no Couto Pereira, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.