O Coritiba tem mais um importante jogo na difícil caminhada em busca da permanência na Série A. Nesta quinta-feira (04), o Verdão enfrenta a Ponte Preta no Couto Pereira, às 21h00, e só a vitória interessa.

Ainda com dúvidas por problemas no departamento médico, o técnico Marquinhos Santos espera a liberação antes da partida para contar com o meia Rafinha, que sentiu dores no treinamento de quarta-feira (03) e Deivid, que ficou fora por dois jogos.

Além dos dois jogadores do ataque Alviverde, a expectativa é que o lateral-direito Ayrton esteja liberado pelo DM Coxa-Branca para atuar contra a Ponte, entrando assim, no lugar de Victor Ferraz. Caso o jogador não seja liberado, o camisa 45 do Coxa continua na posição.

O técnico Marquinhos Santos assumiu também a possibilidade de atuar com 3 zagueiros e como Éverton Ribeiro está suspenso para a partida, Luccas Claro poderia entrar para formar um trio na parte de trás ao lado de Démerson e Escudero.

A provável escalação do Coritiba, no 3-5-2, seria: Vanderlei; Démerson, Luccas Claro e Escudero; Ayrton (Victor Ferraz), Willian, Gil, Lincoln e Eltinho; Rafinha e Deivid (Roberto).

No 4-4-2, o Verdão atuaria desta maneira: Vanderlei; Ayrton (Victor Ferraz), Démerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Lincoln e Rafinha (Robinho); Roberto e Deivid.

Já no lado da Ponte Preta, a torcida do Coxa não poderá ver Edson Bastos atuando novamente dentro do Couto Pereira pois está emprestado para a Macaca e por força contratual, não atua diante o Coxa.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X PONTE PRETA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: 04 de outubro de 2012, quinta-feira.
Horário: 21h00.

Árbitro:Márcio Chagas da Silva (RS).
Assistentes:Thiago Gomes Brígido (CE) e Marcelo Bertanha Barison (RS).

Coritiba:Vanderlei; Ayrton (Victor Ferraz), Démerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Lincoln e Rafinha (Robinho); Roberto e Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos.

Ponte Preta:Roberto; Gerônimo, Ferron, Diego Sacoman e João Paulo; Baraka, Renê Júnior, Cicinho e Marcinho; Rildo e Roger.
Técnico: Guto Ferreira.