Ouça o áudio

Surgiu mais uma ótima notícia para a torcida Coxa-Branca nesta segunda-feira (15). O dirigente do Cruzeiro, Alexandre Mattos, concedeu uma entrevista coletiva e revelou que recebeu uma ligação de Alex falando que à pedidos de sua familia, não vai para o Cruzeiro.

Segundo Mattos, que estava com a passagem marcada para desembarcar em Curitiba, teve de cancelar e não tem jeito mesmo de contratar o meia.”Ontem, por volta de 23 horas, recebi uma ligação do Alex dizendo que conversou com a família e que, de forma irreversível, não viria para o Cruzeiro. Não é questão financeira, de projeto, tentei remover a ideia dele, mas foi enfático e disse que estava com a cabeça em outra situação”, garantiu.

Alexandre Mattos ainda fez questão de respeitar a decisão do craque, e disse que Alex tem razão de escolher sempre pela família em primeiro lugar. “Fica aqui, em nome do Cruzeiro, todo o agradecimento ao Alex, que recebeu com carinho as manifestações que a torcida fez, o esforço da diretoria. Nem discutimos questão financeira. O que ele colocou, o Cruzeiro se propôs. É um desejo que temos que respeitar. A questão de família está em primeiro lugar e ele não gostaria neste momento de se transferir para BH. Ele, com certeza, no momento certo vai falar para onde vai. As portas ficam abertas para ele, sempre. É um ídolo, uma pessoa muito querida”, finalizou.

Alex, depois de alegar que não gostaria de jogar a Série B do Brasileiro, deve ficar mesmo no Coritiba, já que a questão familiar irá pesar e como todos os parentes moram na capital paranaense, o meia pode anunciar em breve a sua decisão final.

Créditos: áudio da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte