O meia Alex entrou em campo na tarde desta quinta-feira (18) e deu uma coletiva para toda a imprensa e para a torcida Coxa-Branca em um palco criado nos gramados do Couto Pereira.

Pouco depois, Alex fez um tour pelo estádio Alviverde e falou com exclusividade à Rádio Banda B e garantiu que irá se apresentar na segunda-feira para começar a treinar.“A minha intenção é de me apresentar na segunda-feira para a fisiologia do clube para começar a treinar”, garantiu o craque.

Questionado sobre a contratação de Deivid, Alex garantiu que não teve participação, mas está muito feliz em poder voltar a atuar com o camisa 9.“Na contratação do Deivid, eu não participei, eu só parabenizei o clube pelo acerto. No vestiário ele funciona muito bem, é um cara que cobra muito, é muito incentivador e ajuda bastante os mais jovens”, contou.“Eu e ele sempre nos entendemos muito bem e vai ser ótimo jogar com ele novamente”, completou Alex.

Agora, o jogador recém-contratado quer usar da experiência para ajudar o Coxa a conquistar títulos. “A participação do Deivid, a minha, a do Lincoln é de passar que é possível nós conquistarmos títulos, temos condições de crescer”, finalizou, com exclusividade.