O meia Alex desembarcou na manhã deste sábado no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São Josédos Pinhais, e foi recepcionado por mais de 200 torcedores do Coritiba. Após duas semanas da suasaída do Fenerbahçe, da Turquia, finalmente o jogador retornou a sua cidade natal, Curitiba, econfirmou que já escolheu qualtime vai defender em 2013, mas sem confirmar qual é o clube.

“Já sei onde vou jogar. No momento oportuno vocês vão saber qual é o time”, disse o jogador, nodesembarque. Coritiba, Cruzeiro e Palmeiras estão na briga pelo futebol do meia. Alex vai realizar uma entrevista coletiva nos próximos dias, e na ocasião deve confirmar qual é o time em que vai atuar na próxima temporada.

Recepcionado pela torcida coxa-branca, Alex tirou fotos e distribuiu autógrafos aos torcedores que se aglomeraram para acompanhar a chegada do ídolo. O meia se mostrou impresisonado com o movimento.

“Não esperava toda essa recepção da torcida. Faz muito tempo que eu sai do Coritiba, fui embora em 1997”, afirmou.

Com 35 anos, Alex estava atuando no Fenerbahçe desde 2004. A última passagem do jogador pelo futebol brasileiro foi no Cruzeiro, de 2002 a 2004.