Monique Vilela

Alex fez um pronunciamento para a torcida

O meia Alex foi apresentado nesta quinta-feira (18) para a torcida do Coritiba e teve uma recepção muito calorosa no Couto Pereira. O jogador chegou de helicóptero no estádio Alviverde.

Antes da coletiva que Alex deu aos torcedores do Coritiba e a imprensa paranaense, o meia que usou a camisa 20 durante a sua chegada ao Couto, o meia agradeceu a oportunidade.“Queria agradecer a oportunidade que o Coritiba está me dando de retornar e em momento algum eu ouvi outras propostas”, disse. “Quero agradecer ao Pacheco, ao Ademir, ao Coritiba por ter trazido o Tostão e era um cara que eu queria chegar perto quando era torcedor”, completou também o novo contratado do Coritiba.

Coletiva:

Nome na base

“Eu usava o nome do Pachequinho quando subi para o profissional e ele não pode reclamar porque eu honrei”.

Diferencial para o acerto

“A organização do clube foi um diferencial para que eu voltasse para cá e agora, eu posso ajudar o Coritiba a estar em lugar maiores”.

Objetivos no Coritiba

“O meu objetivo é colocar o Coritiba lá em cima. Eu vejo, hoje, o Coxa abaixo de poucas equipes do cenário nacional e não vejo a administração do Coritiba perdendo para nenhum outro time no Brasil”.

Torcedor dentro de campo

“Hoje eu sou um torcedor privilegiado que pode colocar a camisa e ir à campo e agora eu posso me tornar um ídolo”.

“Nunca escondi de ninguém o orgulho que eu tenho de ser curitibano e nunca escondi de falar que sou Coxa-Branca”.

“O presentado hoje não é o torcedor, o presenteado sou eu de poder vestir essa camisa e ver essa festa da torcida”.

Ansiedade para jogar

“Não é fácil administrar a ansiedade que estou sentindo por ter que esperar para jogar mas eu quero ir para o campo o mais rápido possível para treinar e manter a minha forma física”.

Promessa

“Eu fiz a escolha que eu já havia prometido para mim desde que eu saí daqui”