Por Pedro Melo com informações de Felipe Dalke

Coritiba ainda mantém mistério na escalação. (Felipe Dalke/Banda B)

Coritiba ainda mantém mistério na escalação. (Felipe Dalke/Banda B)

O Coritiba terá alguns problemas no meio-campo para enfrentar o Fluminense neste sábado (02), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira. Além do volante Edinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Pachequinho não contará com o meia Ruy e o atacante Iago Dias foram vetados pelo departamento médico.

Ruy sentiu uma lesão na panturrilha, enquanto, Iago Dias teve um problema na coxa. Sem os dois jogadores, Pachequinho ainda não confirmou qual será o substituição, mas a tendência é que o meia Felipe Amorim seja titular justamente diante de sua ex-equipe.

Quem continua de fora é o lateral-direito Ceará que realizou somente trabalhos físicos e deve retornar somente na partida contra o Atlético-MG no dia 18 de julho. Outro jogador que esteve no treinamento, mas ainda não tem condição de jogo é o meia Bernardo, que sequer teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Com apenas um ponto conquistado fora de Curitiba, o Alviverde busca a primeira vitória como visitante para seguir fora da zona de rebaixamento.