Atacante sentiu dores no joelho e pode desfalcar o time no primeiro clássico decisivo (Divulgação/Coritiba)

O último treinamento do Coritiba antes da primeira partida da final do estadual, realizado na manhã deste sábado (31), trouxe uma dúvida para o técnico Sandro Forner montar o time para o duelo de domingo (01) contra o Atlético. Na atividade no CT da Graciosa, o atacante Alecsandro voltou a sentir dores no joelho e corre risco de ficar de fora do jogo.

O jogador de 37 anos realizou atividades específicas com a preparação física do clube no treinamento deste sábado e será reavaliado horas antes da partida para saber se terá condições de atuar ou não. Caso seja vetado, o treinador conta com Alvarenga, Evandro e Guilherme Parede como opções entre os relacionados.

Na contramão do risco de perder o camisa 9, o técnico Sandro Forner terá três retornos para o jogo. Recuperados de lesão, os zagueiros Alex Alves e Thalisson Kelven e o volante Vitor Carvalho voltam a ficar à disposição do comandante para o clássico Atletiba.

O provável time coxa-branca para o primeiro duelo da decisão do estadual conta com Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio (Alex Alves) e Léo Andrade (César Benítez); Vitor Carvalho (João Paulo), Júlio Rusch, Galdezani e Kady (Thiago Lopes); Pablo e Alecsandro (Evandro).

O Coritiba recebe o Atlético neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paranaense. A partida de volta acontece no outro final de semana, no dia 8 de abril, na Arena da Baixada.