Por Esporte Banda B

Verdão aproveita semana cheia para se preparar para duelo contra o JMalucelli (Divulgação/Coritiba)

Com a semana cheia de preparação para o duelo contra o JMalucelli, no próximo sábado (11), no Couto Pereira, o Coritiba deu sequência nas atividades na manhã desta terça-feira (7) no CT da Graciosa. Em fase de transição, os meias Alan Santos e Yan participaram dos trabalhos com o grupo.

O treinamento da manhã comandado pelo técnico Pachequinho teve a presença de Alan Santos e Yan, que estão em fase de transição e já realizam atividades com o grupo alviverde. Os dois participaram também do jogo-treino contra o Andraus, na tarde de segunda-feira (6).

Já o zagueiro Juninho, que recebeu uma pancada no pé no clássico Atletiba, segue fazendo trabalhos específicos de recuperação. Ele segue como dúvida e depende da evolução física para estar à disposição de Pachequinho para sábado.

Em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre o Prudentópolis, no último final de semana, o técnico interino coxa-branca enalteceu o resultado e destacou a força da equipe dentro do Couto Pereira, palco também do duelo contra o Jotinha. “[A vitória] Diminuiu a pressão porque os atletas têm mais tranquilidade para trabalhar durante a semana. O Coritiba é muito forte dentro de casa e é assim que precisamos pensar”, comentou Pachequinho.

O Coritiba realizará mais quatro atividades antes de encarar o JMalucelli, no sábado (11), às 16h, no Couto Pereira, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.