Por Esporte Banda B 

Anderson ainda não teve o contrato publicado no BID. (Divulgação/Coritiba)

Os jogadores do Coritiba, que não participam da derrota para o ASA na segunda fase da Copa do Brasil, participaram de jogo-treino contra o Operário, no CT da Graciosa. A grande novidade ficou por conta da participação do meia Anderson, recém-chegado do Coxa e que ainda aguarda regularização de seu contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Anderson participou apenas do segundo tempo da atividade na vaga de Ruy e busca a melhor condição para estrear com a camisa coxa-branca. Outras novidades foram o meia Daniel, que também aguarda para jogar pela primeira vez, o lateral-direito Dodô, que retornou aos trabalhos após servir a seleção brasileira sub-20, e o atacante Rildo, recuperado de lesão muscular.

A escalação coxa-branca no começo do jogo-treino teve William Menezes, Dodô, Márcio, Geovane, William Matheus, Edinho, Matheus Galdezani, Ruy, Daniel, Léo Santos e Filigrana. Além de Anderson e Rildo, o volante Fabrício também entrou no segundo tempo.

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Coritiba volta todas as suas atenções para o Campeonato Paranaense e tem o clássico Atletiba na próxima quarta-feira (1º), às 20h, na Arena da Baixada.