Desde a semana passada o meia Rafinha vem tratando uma entorse no tornozelo direito, mas como ainda sente dores na região, deve ficar de fora de mais uma partida do Coritiba. O jogador ainda será reavaliado pelos médicos do clube, mas não deve viajar para Belém, onde o Verdão faz o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Paysandu.

Ele já havia desfalcado a equipe coxa-branca na partida de ida contra o Papão, na última quarta-feira (vitória alviverde por 4 a 1) e também do jogo de ontem, contra o Roma Apucarana (vitória do Coritiba por 3 a 1, apenas com atletas reservas em campo, então possivelmente Rafinha não atuaria nesse duelo).

O técnico Marcelo Oliveira comanda o primeiro treinamento do time nesta segunda-feira à tarde e a delegação já viaja amanhã para a capital paraense. Como venceu o jogo de ida por 4 a 1, o Coritiba tem a vantagem de perder até por 2 a 0, que mesmo assim, se classifica para as quartas de final.

Jonas e Rafael Silva são vetados

Com uma lesão no adutor da coxa esquerda, o lateral-direito Jonas foi vetado para a segunda partida contra o Paysandu. Já o meia-atacante Rafael Silva foi substituido no jogo contra o Roma com dores na coxa direita, no último domingo (29) e ainda realizará exames para saber a gravidade da lesão.