Após a vitória por 3 a 1 em cima do América-MG, o técnico Marcelo Oliveira elogiou a atuação da equipe coxa-branca e destacou a importância da vitória deste domingo.”A vitória foi fundamental. O jogo teve altos e baixos, foi um pouco sofrido em alguns momentos, mas a partir da expulsão e do terceiro gol, poderíamos até ter feito mais gols”, analisou o comandante coxa-branca.

Para Oliveira, o Coritiba soube superar o gol sofrido logo no início do jogo e foi em busca da vitória, corrigindo as falhas de marcação e cuidando com as jogadas de bola parada do adversário.”Enfrentamos um adversário de qualidade, o Givanildo Oliveira é um grande treinador. Não foi moleza, mas conseguimos a vitória. 3 a 1 ficou de bom tamanho, mas ainda temos um caminho a percorrer até o fim do Brasileirão”, completou.

A sete pontos do G5, o treinador garante que ainda não desistiu de uma vaga na Libertadores do ano que vem, e para isso, planeja uma sequência de vitórias nessa reta final de Brasileirão.”Quem sabe se a gente encaixar duas, três vitórias seguidas, a gente consiga subir na tabela e almejar algo a mais no campeonato”, disse.”É possível sonhar porque seis jogos representam 18 pontos, há muita alternância de resultados a cada rodada. O trabalho não nos permite desistir e vamos acreditar sempre”, finalizou Oliveira.

Na próxima rodada, o Coritiba vai até Barueri enfrentar o Palmeiras, 13º colocado do Brasileirão. Para essa partida, Marcelo Oliveira não poderá contar com Rafinha e Bill, ambos suspensos.