Confederação Brasileira de Futebol já sorteou ordem dos mandos da terceira fase. (Divulgação/CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou na manhã desta quarta-feira (21) a ordem dos sorteios dos mandos de campo para os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Os jogos de ida acontecerão na próxima semana e a volta em 13, 14 ou 15 de março.

Se passar pelo Tubarão, o Atlético jogará a ida na Arena da Baixada contra o vencedor do confronto entre Londrina e Ceará. Já a partida de volta será no estádio do Café ou na Arena Castelão.

O Coritiba, caso avance do Uberlândia nesta quinta-feira (22), encara quem passar de Goiás e Boa Esporte. O primeiro jogo acontece em Goiânia ou Varginha e a segunda partida seria no estádio Couto Pereira.

Já o Paraná também já sabe que joga a primeira partida longe de Curitiba, se avançar do Sampaio Corrêa. A viagem será para Campinas ou Limeira dependendo de quem passar entre Ponte Preta e Inter de Limeira.

Outro paranaense na competição é o Cianorte que encara o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. Se seguir na Copa do Brasil, o time do interior joga a ida fora de casa contra Internacional ou Remo. Já a volta aconteceria no estádio Albino Turbay.