Após a vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio Barueri, na última sexta-feira, o Atlético terá uma semana para trabalhar antes de voltar a campo pela Série B. O próximo adversário é o CRB, no próximo sábado, às 16h20, em Maceió.

Para o meia Zezinho, a semana cheia de treinamentos será muito proveitosa para o elenco rubro-negro, principalmente porque os jogadores se dão muito bem e criaram um ambiente muito bom de trabalho dentro do Atlético. “Aqui no elenco todos se dão muito bem”, resumiu o jogador.

Além disso, na visão do meia, uma vitória convincente como a da última sexta-feira dá um gás maior ainda para o Furacão se preparar para enfrentar o CRB. “Após uma vitória como essa, em que vencemos por 3 a 0, o ambiente fica melhor ainda para trabalhar e dar sequência ao o nosso objetivo de subir para a Primeira Divisão”, completou.

Por fim, o jogador deu a receita para vencer o CRB, no terceiro duelo fora de casa do Atlético nesta Série B (até agora uma vitória e um empate). “Precisamos fazer o nosso jogo, que sempre treinamos com o professor Carrasco. Como na parte tática, que temos praticado bastante. Creio que, se fizermos isso, temos grande possibilidade de sair com os três pontos”, disse Zezinho.