O zagueiro Cleberson do Atlético-PR está fora da partida deste sábado (27) contra o Guaratinguetá, no estádio Janguito Malucelli pela Série B com Campeonato Brasileiro. Ele está com dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar joga Luiz Alberto, que vai reforçar a zaga ao lado de Manoel.

Cleberson está na lista do técnico Tite, do Corinthians, de reforços que pediu para 2013. Ainda não há nenhuma informação se a negociação vai ou não se concretizar.

Para a partida contra o Guaratinguetá, o rubro-nebro terá a volta de Maranhão na direita e de Pedro Botelho na esquerda. Os dois estavam suspensos. O meia Paulo Baier deve começar no banco de reservas e o meio campo atleticano que deve começar a partida será formado por David, João Paulo, Elias e Henrique.

Tabela

O Atlético-PR está no G4 da Série B mas pode entrar em campo fora da zona de classificação para a Série A no sábado. É que seu adversário direto, o São Caetano, joga nesta sexta-feira à noite contra o Vitória, em Salvador. Se o time paulista vencer, o Atlético dorme fora do G4 e precisa bater o Guaratinguetá para voltar ao grupo dos classificados. A diferença entre o CAP e o São Caetano é de apenas dois pontos.