Por Esporte Banda B 

Weverton

Weverton fica com a vaga de Santos no gol atleticano. (Divulgação/Atlético)

O goleiro Weverton desfalcou o Atlético nas últimas rodadas por estar convocado para a seleção brasileira e será a novidade na equipe atleticana para a partida contra o Internacional, no próximo domingo (11), às 16h.

“Eu me sinto feliz aqui e é muito bom voltar a vestir a camisa do Atlético. Já cheguei com muita vontade de trabalhar e estou ansioso para atuar novamente em casa. Espero que domingo chegue logo, que eu possa estar em campo e a equipe saia com a vitória”, declarou Weverton.

Na seleção brasileira, o camisa 12 ficou no banco de reservas nas duas partidas contra Equador e Colômbia, mas aproveitou o período para ganhar mais experiência. “É sempre bom participar de um grupo como esse. Mesmo não jogando você aprende muita coisa e volta mais maduro, com mais informações para ajudar os companheiros”, comentou.

Weverton acredita que caso mantenha suas boas atuações no Rubro-Negro, estará na lista do técnico Tite para os compromissos da seleção. “Não é fácil chegar e nem se manter. Mas para me manter, passa diretamente pelo meu rendimento no Atlético. Vou focar 100% nos desafios com a camisa rubro-negra. E se eu estiver bem aqui, espero que meu nome possa continuar aparecendo na lista do Tite”, finalizou.