O Atlético vem de duas vitórias seguidas na Série B e neste sábado (18), terá a difícil missão de enfrentar o líder isolado da competição, o Criciúma. Para o goleiro Weverton, o grupo está merecendo a confiança da torcida.

A presença da torcida será importante para empurrar o Atlético rumo à terceira vitória seguida, para se aproximar do G4. “O torcedor deve comparecer porque é o grande apoio que temos fora de campo. Precisamos deles. Vale o esforço e vale a pena dar um voto de confiança. Está na hora de mostrarmos a nossa força, time mais torcida, e fazer um Caldeirão em Paranaguá”, fez o pedido Weverton.

Apesar de não estar fazendo a campanha dos sonhos, o Furacão ainda é um dos favoritos, segundo o goleiro titular do Rubro-Negro e tem chances de chegar ao G4. “O Atlético continua sendo um dos favoritos ao acesso. Temos um elenco qualificado e que tem condições para isso. Estamos embalando e entrosando com o pessoal que chegou. Tenho certeza que o elenco é bom, qualificado e está preparado para chegar ao grupo dos quatro primeiros colocados. Quando chegarmos ao G4, não sairemos mais”, garantiu.