Apesar de ter comandado treinos secretos ao longo da semana, o técnico Antônio Lopes já havia garantido que pouco ia mexer na base da equipe atleticana para o clássico Atletiba deste domingo, a partir das 17h, na Arena da Baixada. No entanto, o treinador manteve uma dúvida na lateral direita até o trabalho desta sexta-feira à tarde.

Divulgação
Wendel será titular no clássico Atletiba

Lopes chegou a testar Wagner Diniz no setor, mas confirmou que vai manter Wendel improvisado na lateral direita do Furacão. “Vai jogar o Wendel sim, porque ele vem bem, marca bem e deu uma consistência maior ao nosso setor defensivo. O Wendel é um jogador que também sabe atacar, mesmo não tendo a velocidade do Diniz”, explicou o Delegado.

De resto, a escalação do Atlético deve ser a mesma utilizada nas últimas partidas: Renan Rocha; Wendel, Manoel, Fabrício (já que Gustavo está suspenso) e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Nieto. Mesmo com essa provável formação, Lopes não quis confirmar os 11 titulares, o que só vai acontecer momentos antes do início do Atletiba.