Por Esporte Banda B

O atacante Walter já não faz mais parte do elenco do Atlético. O jogador se transferiu para o Goiás e já chegou ao novo clube. A decisão foi tomada na última semana e rapidamente a negociação foi concluída. Por meio de uma rede social, o atacante ratificou ter sido pego de surpresa pela transferência e agradeceu ao Furacão pela passagem pelo Rubro-negro.

Em uma rede social, Walter se manifestou para, segundo ele, esclarecer aos torcedores atleticanos o negócio. “Gostaria também de esclarecer aos torcedores e aos admiradores do meu trabalho, que eu não pedi pra sair do Atlético Paranaense, fui pego até de surpresa sobre essa negociação”, escreveu o jogador.

De acordo com o atacante, a decisão foi tomada pela diretoria e apenas informada para o atleta assim que definida. “Portanto saí do Atlético-PR por acordo feito internamente entre Atlético e Goiás, sendo assim a diretoria entendeu que o melhor para o clube era a minha transferência para o Goiás, e eu como profissional respeito às decisões do clube”, disse Walter.

Por fim, Walter aproveitou também para agradecer ao Atlético e aos torcedores rubro-negros, garantindo que sua passagem pelo clube não será esquecida. “Obrigado por tudo e com certeza essa minha passagem pelo Atlético Paranaense ficará guardada com muito carinho no meu coração”, afirmou o atacante.

Atacante Walter falou da negociação por meio de rede social. (Reprodução)

Atacante Walter falou da negociação por meio de rede social. (Reprodução)