Por Esporte Banda B

O atacante Walter está apenas aguardando os últimos detalhes burocráticos para ser confirmado como novo reforço do Goiás. O jogador ainda depende da liberação do Porto, dono dos seus direitos econômicos, e prometeu, em suas redes sociais, que vai explicar a saída do Atlético “exatamente como ela é”

“Bom, quero dizer aos torcedores do Atlético Paranaense que assim que puder, vou esclarecer o que está acontecendo! Nesse momento não posso dar entrevistas, mas com certeza, em breve, explicarei a situação exatamente como ela “, declarou o atacante, em sua conta no Instagram.

Em entrevista à Banda B, o presidente Luiz Salim Emed quer aguardar os detalhes finais para confirmar a saída do Walter, mas admitiu que o jogador está sendo negociado. “Nunca dá pra falar que o Walter está fechado, já tivemos a experiência de quando ele veio pro Atlético que estava acertado e daí aconteciam alguns fatos novos. O presidente do Goiás veio para cá, conversaram e tem muito carinho por ele, assim como ele tem uma vivência grande no Goiás. Estamos negociando e achamos que deve ser concretizado num curto espaço de tempo”, comentou.

Já o técnico Paulo Autuori lamentou não apenas a saída do atacante 18, mas também do meia Vinícius e do gerente Paulo Carneiro. “Lamentamos, não só o Walter e o Vinícius, mas o Paulo Carneiro. Eu como técnico estou habituado a essas situações. Acho que a vida segue a todos os momentos, minha preocupação agora é a que foi desde que cheguei aqui, criar uma equipe competitiva, com qualidade, que possa fazer frente a os desafios que têm pela frente, nós temos muitos”, disse.

Walte