Por Esporte Banda B

Em alto estilo. Walter voltou a balançar a rede na Arena da Baixada e já marcou em dobro. Artilheiro da vitória sobre o Corinthians, o atacante marcou os dois gols da vitória do Atlético. Em paz com as redes novamente, o jogador agradeceu pelo apoio do técnico Paulo Autuori durante a fase sem gols e projetou a sequência de “pedreiras” do Furacão.

Walter voltou a marcar na Arena. (Divulgação/ Atlético)

Walter voltou a marcar na Arena. (Divulgação/ Atlético)

Depois de passar pelo então líder, o Rubro-negro tem pela frente Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro e Grêmio pela Copa do Brasil. Sequência de jogos duros para o Atlético no mês de agosto. “Campeonato Brasileiro tem estas coisas, são só jogos com times grandes. Mas é o que eu falei para o Paulo (Autuori) ontem (terça-feira), são nesses jogos que temos que jogar”, disse Walter.

Novamente em paz com as redes, Walter agradece à confiança depositada pelo treinador enquanto a fase não era positiva em relação a gols. “É importante, sempre é bom marcar. Fazia tempo que não fazia gol na Arena, acho que o último tinha sido contra o Avaí”, lembrou o atacante. “Só tenho que agradecer a Deus e à confiança do Paulo (Autuori), que sempre está conversando comigo, e além do grupo”, comentou.

Se não marcava gols, o jogador trabalhava para a equipe, como destacou o técnico Paulo Autuori durante o período de seca de gols de Walter. E o atacante também destacou o seu empenho durante os treinos. “Eu fui o cara que mais treinou nestes dias. Fiquei no sábado (em Curitiba) e treinei bastante para hoje estar bem”, afirmou Walter.