Por Rodrigo Dornelles com informações de Felipe Dutra
Walter acabou na cidade errada. (Divulgação/ Atlético)

Walter acabou na cidade errada. (Divulgação/ Atlético)

Uma história engraçada a respeito do atacante Walter ganhou destaque nos últimos dias. Após a vitória do Atlético sobre o Santos, na Baixada, na última rodada, o atacante partiu para o aeroporto para pegar um voo e desembarcar a tempo de ir ao casamento do amigo Sandro, volante, com quem atuou no Internacional. No entanto, o atleta pegou o destino errado.

O amigo iria se casar em Brasília, mas Walter despachou as malas e embarcou em um avião rumo a Porto Alegre. O engano, explica o atacante, foi em sua própria cabeça. Talvez influenciado pelo tempo em que atuou com Sandro no Internacional, Walter ficou com o destino claro em sua mente, a capital gaúcha. No entanto, o casamento era em Brasília.

“Coloquei na minha cabeça que o casamento era em Porto Alegre, cheguei lá, telefonei para o Sandro e disse que já tinha chegado, ele perguntou: Aonde? Eu estou aqui te esperando. Respondi que estava em Porto Alegre e ele me disse que o casamento era em Brasília. Mas não perdi a viagem, consegui ver minha filha, minha família”, conta Walter, bem humorado.

A confusão no aeroporto chamou atenção e ganhou destaque, mas aconteceu por um engano na cabeça de Walter. O atacante não pegou o avião errado, simplesmente, como chegou a ser cogitado. Ele simplesmente colocou a ideia fixa na cabeça de que o casamento seria em Porto Alegre, sem olhar o convite do amigo.